Sobre a Ciclus

A Ciclus trabalha com soluções tecnológicas em busca da transformação de resíduos

Fundada em 2010 para atender a uma concessão da Comlurb – Companhia Municipal de Limpeza Urbana, a Ciclus Ambiental realiza a gestão integrada (transferência, transporte, tratamento e disposição final) dos resíduos sólidos urbanos domiciliares e de grandes geradores das cidades do Rio de Janeiro, de Seropédica e de outros municípios do Estado, além de clientes comerciais.

A estrutura inclui as operações de uma Central de Tratamento de Resíduos (CTR Rio) e de cinco Estações de Transferência de Resíduos (ETRs) localizadas em pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro.

A Ciclus se destaca ainda pelas tecnologias de ponta que geram insumos como água desmineralizada, biogás e, em breve, energia.

Missão

A missão da empresa é evitar a poluição e minimizar os impactos ambientais e sociais que os resíduos podem causar, transformando-os, sempre que possível, em insumos que podem se converter em ativos econômicos.

Visão

Ser uma empresa sustentável, eficiente e rentável através de soluções para transporte e destinação de resíduos para clientes públicos e privados.

Valores

  • Responsabilidade socioambiental
    procurar as melhores soluções através da sustentabilidade e oferecer ações para a população através do projeto CEA (Centro de Educação Ambiental);
  • Simplicidade, objetividade e resultados;
  • Eficiência operacional e melhoria contínua;
  • Empreendedorismo;
  • Liderança pelo exemplo.

Rua Sete de setembro, 43, salas 710, 711 e 712
Centro – Rio de Janeiro, RJ – CEP: 20050-003

contato@ciclusambiental.com.br

(21) 3782-6700

Desenvolvido por Meow Digital